Divinaexpo: Sandro Batista marca melhor nota do round 1 — A Professional Bull Riders

Divinaexpo: Sandro Batista marca melhor nota do round 1

By: Abner Henrique Therézio  sexta-feira, 3 de junho de 2022 @ 21:58

Alberto Gonzaga

Abrindo as competições da etapa máster da PBR Brazil na arena da DivinaExpo, Sandro Batista (Pedra Preta-MT) marcou a melhor nota da noite de quinta-feira e entrou para o Top 10 do ranking nacional. A edição de 50 anos da DivinaExpo marca também o 10° ano da Professional Bull Riders em Divinópolis-MG.

Montando o touro Cometa (André de Mogi), o mato-grossense de 22 anos obteve 90,50 pontos, nota que garantiu a vitória do Round 1 e mais 15 pontos de bônus para o campeonato nacional, o colocando na 10ª colocação do ranking parcial da temporada. Com planos de embarcar para os Estados Unidos em breve, esta semana Sandro Batista foi contratado para integrar a equipe do Arizona Ridge Riders na nova liga de times da PBR que tem início à partir de julho.

A segunda colocação da noite ficou com o estreante Paulo Eduardo Rosseto (Colorado-PR), que marcou 88,25 pontos ao montar com sucesso o touro Sem Mistério (Tércio Miranda) em sua primeira participação na PBR Brazil. O paranaense ganhou 12 pontos de bônus e já é o 14° colocado do ranking nacional. Na sequência pontuou Roberto Carlos Vieira Jr. (Santa Fé do Sul-SP), que garantiu a terceira colocação com 88,00 pontos em Coronel (André de Mogi).

Completando o Top 5 da noite de quinta-feira, Arthur Antonialle (São José do Rio Pardo-SP) que montou Distúrbio (Red Bucking Bulls) e Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) que montou Wall Street (2Hoping Bucking Bulls) dividiram a quarta posição com 86,50 pontos. No Round 1 houve 14 montarias qualificadas. Todos os 30 competidores retornam novamente na noite desta sexta-feira para a disputa do Round 2.

O touro Reza a Lenda (Red Bucking Bulls) foi o melhor animal da noite de abertura da etapa na DivinaExpo ao ser avaliado com 45,00 pontos. Liderando a competição entre os touros até o momento o jovem animal derrubou o líder do ranking Bruno Scaranello com 2,72 segundos e segue invicto na temporada da PBR Brazil.

 

Classificação Parcial – Divinópolis-MG

1 – Sandro Batista – 90,50 pontos

2 – Paulo Eduardo Rosseto – 88,25 pontos

3 – Roberto Carlos Vieira Jr. – 88,00 pontos

4 – Arthur Antonialle – 86,50 pontos

4 – Cássio Dias Barbosa – 86,50 pontos

 

A transmissão da etapa de Divinópolis será feita através de pay-per-view pelo Brasil Rural TV e os fãs podem assinar o pacote para os três dias de competições através do link www.brtvmax.com/divinaexpo