Confira os confrontos da noite de sexta-feira — A Professional Bull Riders

Confira os confrontos da noite de sexta-feira

By: Abner Henrique Therézio  sexta-feira, 1 de julho de 2022 @ 16:21

Alberto Gonzaga

Os confrontos da noite de sexta-feira na arena da ExpoFrutal já estão definidos. A segunda noite de competições é de extrema importância para os competidores que não conseguiram uma montaria qualificada na quinta-feira e que precisam pontuar para não se distanciarem dos líderes.

As competições em Futal-MG vão até na noite de domingo quando será conhecido o grande campeão da 8ª etapa da temporada da PBR Brazil. Esta é a oitava vez que o campeonato realiza uma etapa na ExpoFrutal, que se tornou uns dos eventos mais tradicionais do calendário da edição brasileira da maior liga de Montaria em Touros do mundo.

Entre os touros escalados para a noite de hoje está Olho Mágico, considerado um dos melhores touros da atualidade e que foi adquirido por Tércio Miranda recentemente juntamente com outros dois animais em uma negociação superior a um milhão de reais. O animal ainda invicto no campeonato fará sua estreia com o novo proprietário e será montado por Adilson Junior (Salto de Pirapora-SP). Outro animal de destaque na noite é o touro Café (Guto Paglione), que será montado por Vitor Manoel Ruy (Limeira-SP). O animal de genética permanece invicto no campeonato e este ano derrubou todos seus desafiantes com menos de 2 segundos.

Líder da competição após marcar a melhor nota no Round 1, Bruno Carvalho (Alvares Florence-SP) irá montar Sem Mistério (Tércio Miranda). Em sua única apresentação no campeonato, o touro proporcionou 88,25 pontos para Paulo Eduardo Rosseto (Colorado-PR) marcar a segunda melhor nota da noite de abertura em Divinópolis, e devido a seu retrospecto em outras competições e a sua fase atual, Bruno Carvalho é novamente favorito a marcar a maior nota do Round. Também muito aguardado é o confronto do vice-líder do ranking, Sandro Batista (Pedra Preta-MT) com o touro Camisa 10 (Tércio Miranda), que estreia na PBR Brazil com um baixo índice de paradas.

 

Assista ao vivo a etapa da PBR Brazil na ExpoFrutal pelo canal do Brasil Rural TV no YouTube

 

Confira o sorteio completo do Round 2

https://pbrbrazil.com/daysheet/