Confira os confrontos da terceira noite de competições — A Professional Bull Riders

Confira os confrontos da terceira noite de competições

By: Abner Henrique Therézio  sábado, 2 de julho de 2022 @ 17:21

Alberto Gonzaga

A 8ª etapa da PBR Brazil chega a sua terceira noite na ExpoFrutal em Frutal-MG e o sorteio reservou grandes confrontos para a noite de sábado. Os touros dominaram os dois primeiros rounds e derrubaram os competidores antes dos oito segundos em 67% das apresentações.

Esta é a oitava vez que a PBR Brazil realiza uma etapa na ExpoFrutal, que se tornou uns dos eventos mais tradicionais do calendário da edição brasileira da maior liga de Montaria em Touros do mundo.

Depois de marcar a maior nota nas duas primeiras noites, o líder Bruno Carvalho (Alvares Florence-SP) irá enfrentar Inesquecível (Tércio Miranda) para buscar se manter invicto e entrar na noite decisiva da etapa em primeiro lugar na competição. O competidor que assumiu a terceira posição no ranking nacional obteve nota em oito dos 13 touros que montou nesta temporada, aproveitamento de 61%.

Líder do ranking nacional e segundo colocado na classificação da etapa após duas noites, Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) também obteve nota nos dois touros que montou nas noites anteriores e hoje desafia Atrevido (Scatolin) em busca de brigar por mais um título, após ter vencido as duas últimas etapas.

Dos 24 competidores que seguem na disputa, 13 ainda não conseguiram fazer nenhuma montaria qualificada na ExpoFrutal e uma parada neste sábado é de grande importância para que continuem com chances de chegar a final da etapa. Na ponta de cima da “tabela”, os cinco primeiros colocados permanecem invictos, tendo marcado nota nos dois touros que montaram e outros seis competidores pararam em um dos dois touros que montaram.

 

Assista ao vivo a etapa da PBR Brazil na ExpoFrutal pelo canal do Brasil Rural TV no YouTube

 

Confira o sorteio completo do Round 3

 

http://www.pbrbrazil.com/daysheet