Jacareí Expo Agro será a décima etapa do campeonato nacional da PBR — A Professional Bull Riders

Jacareí Expo Agro será a décima etapa do campeonato nacional da PBR

By: Abner Henrique Therézio  terça-feira, 5 de julho de 2022 @ 00:27

Alberto Gonzaga

O campeonato da PBR Brazil segue em seus momentos decisivos e nos dias 08, 09 de 10 de julho fará parte da programação da Jacareí Expo Agro, considerada como a maior “Festa Agro” da região do Vale do Paraíba. Em sua 15ª temporada o campeonato é a edição nacional da Professional Bull Riders, a maior organização de Montaria em Touros do mundo e marca presença pela primeira vez no evento, porém, a cidade de Jacareí já fez parte do calendário da PBR Brazil no passado.

A etapa da Jacareí Expo Agro valerá pela Divisão de Acesso da PBR Brazil, competição que é uma grande oportunidade de novos competidores ingressarem no campeonato. Porém, como a pontuação vale também para o ranking nacional, as etapas da Divisão de Acesso podem contar com competidores que estão no topo da classificação e grandes estrelas da PBR Brazil em busca de pontos na briga pelo título da temporada.

Com a presença de grandes nomes do campeonato da PBR, jovens revelações e uma seleção de boiadas que contam com touros atletas de reconhecimento nacional, a etapa reserva grandes emoções nos três dias de competições. Cada competidor fará uma apresentação por noite e os melhores na classificação retornam a arena para a decisão do título ainda na noite de domingo.

Esta será a 10ª etapa do calendário da PBR Brazil, que anteriormente já passou por eventos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná. Após a Jacareí Expo Agro serão realizadas apenas mais duas etapas antes da Final Nacional que acontece em agosto na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, ou seja, o evento é de suma importância para os competidores que estão na disputa do título ou buscam vaga na última etapa da temporada.

A Final Nacional da PBR Brazil retorna a arena mais famosa do Brasil de 18 a 21 de agosto e reunirá os melhores competidores do ranking para a disputa do título que pagará o bônus de R$ 100 mil ao campeão da temporada. Mais informações sobre as etapas através do site oficial www.pbrbrazil.com e nas nossas redes sociais.