O mato-grossense obteve 88,25 pontos à bordo do touro Bicho do Mato — A Professional Bull Riders

O mato-grossense obteve 88,25 pontos à bordo do touro Bicho do Mato

By: Abner Henrique Therézio  domingo, 3 de julho de 2022 @ 13:19

Alberto Gonzaga

Na noite de sábado foi realizado o terceiro Round de competições da PBR Brazil na arena da ExpoFrutal. O evento de Frutal-MG é a 8ª etapa da temporada do campeonato nacional e tem sua grande final na noite deste domingo, quando será conhecido o grande campeão.

A melhor nota de sábado foi de Sandro Batista (Pedra Preta-MT), que obteve 88,25 pontos à bordo de Bicho do Mato (Guto Paglione). O atual vice-líder do ranking havia caído dos dois touros que enfrentou nas noites anteriores, mas com a nota do Round 3 segue firme na disputa por uma vaga na final deste domingo.

Após três noites de competições apenas o líder do ranking nacional Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) segue invicto na etapa, tendo parado em todos os touros que montou. O jovem fenômeno é o primeiro colocado na classificação da etapa totalizando 257,00 pontos, vantagem de 77,00 pontos para o segundo colocado e depende apenas de seu próprio desempenho para vencer a terceira etapa consecutiva.

Bruno Carvalho (Alvares Florence-SP) que havia marcado a melhor nota nas duas primeiras noites de competições não obteve nota no sábado, mas segue na segunda posição totalizando 180,00 pontos. Ele é seguido por Arthur Antonialle (São José do Rio Pardo-SP), que está em terceiro, Bruno Roberto (Restinga-SP), quarto e João Lucas (Porto Feliz-SP), quinto colocado.

A noite de sábado mais uma vez foi dominada pelos touros, que derrubaram 17 dos 24 competidores. O melhor touro do Round 3 foi Corpo Estranho (Tércio Miranda), que obteve 44,75 pontos em sua apresentação. No geral, a liderança entre os touros é de Olho Mágico (Tércio Miranda) que obteve 45,50 pontos na segunda noite de competições.

Os competidores voltam a arena na noite deste domingo para a disputa do quarto round de classificação e os melhores na somatória geral das quatro apresentações se classificam para o round final logo na sequência, onde será definido o título da etapa.

 

Confira o sorteio do Round 4 na noite de domingo

http://pbrbrazil.com/daysheet

 

Resultado – Sábado

1 – Sandro Batista – 88,25 pontos

2 – Victor Soares – 86,50 pontos

3 – Bruno Roberto – 85,50 pontos

4 – João Lucas – 84,50 pontos

5 – Alex Júnior da Silva – 81,50 pontos

 

Classificação Parcial – Após 3 rounds

1 – Cássio Dias Barbosa – 257,00 pontos

2 – Bruno Carvalho – 180,00 pontos

3 – Arthur Antonialle – 175,25 pontos

4 – Bruno Roberto – 174,50 pontos

5 – João Lucas – 170,75 pontos