Segundo evento da PBR Team Series acontece nos dias 05, 06 e 07 de agosto em Kansas City — A Professional Bull Riders

Segundo evento da PBR Team Series acontece nos dias 05, 06 e 07 de agosto em Kansas City

By: Abner Henrique Therézio  quarta-feira, 3 de agosto de 2022 @ 11:31

A PBR Team Series tem sequência neste fim de semana em Kansas City, capital do estado do Missouri nos Estados Unidos, que recebe o segundo evento da nova liga de competição por equipes da Professional Bull Riders. O evento colocará frente a frente os oito times da liga na sexta-feira, sábado e domingo.

Os fãs brasileiros podem assistir ao vivo todas as partidas do evento exclusivamente através da assinatura do aplicativo BRTVMax (www.brtvmax.com). A transmissão das partidas acontece na sexta-feira, ás 21h45, no sábado, ás 20h45 e no domingo à tarde, à partir das 13h, sempre pelo horário de Brasília.

Este será o primeiro evento da série onde um dos times irá atuar diante de sua torcida, tendo como anfitrião o Kansas City Outlaws. Durante a temporada regular de 10 eventos, cada uma das oito equipes sediará um fim de semana de partidas diante de sua torcida, sendo que além do evento de estreia na semana passada em Cheyenne, a PBR realizará outra etapa em campo neutro em Anaheim na Califórnia.

O PBR Outlaw Days terá três dias de competições, onde cada equipe fará uma partida por dia, valendo como a terceira, quarta e quinta rodada da série que tem a classificação por “pontos corridos” considerando a quantidade de vitórias/derrotas dos times em todos os eventos. Ao longo dos 10 eventos da “temporada regular” cada time fará 28 partidas enfrentando quatro vezes cada uma das outras sete equipes da liga.

Atualmente na sexta posição da tabela após estrear com uma vitória e uma derrota no evento de Cheyenne, o time do Kansas City Outlaws conta com o brasileiro Rafael Henrique dos Santos em um elenco que reúne nomes conhecidos da PBR e jovens talentos que são apostas do treinador J.W. Hart. Além do paulista os principais destaques da equipe são Dalton Kasel, Bob Mitchel, Cole Melancon, Marcus Mast, melhor competidor do time no último evento e Kyle Oliver, que ainda se recupera de uma lesão no pescoço e não deve montar nos primeiros eventos.

A tabela de partidas do fim de semana vai trazer os dois primeiros clássicos regionais da história da PBR Team Series, quando os times do mesmo estado se enfrentarão no domingo. O primeiro confronto será entre as equipes texanas do Austin Gamblers e Ariat Texas Rattlers, e logo na sequência os donos da casa enfrentam o Missouri Thunder, outra equipe sediada no estado e que lidera a liga após ter terminado invicta a competição em Cheyenne com duas vitórias em duas partidas contando em seu elenco com os brasileiros Adriano Salgado, Leandro Machado e Marcelo Procópio.

Segunda melhor equipe até o momento após a atuação quase impecável do atual campeão mundial Daylon Swearingen, o Carolina Cowboys inicia o fim de semana como grande favorito a desbancar o domínio dos líderes. O time comandado por Jerome Davis tem além do atual campeão mundial, nomes como Boudreaux Campbell, Mason Taylor e Cooper Davis, que ainda se recupera de uma cirurgia e o talento dos brasileiros Ramon de Lima, Junior Patrick, Leonardo Lima e do recém chegado nos Estados Unidos, Wingson Henrique.

Como cada equipe fará três partidas em Kansas City, a tabela de classificação deve sofrer muitas alterações durante o fim de semana. Após as três rodadas, a equipe com o maior número de vitórias no evento será declarada a melhor do fim de semana para efeito de distribuição de premiação, mas a classificação geral da PBR Team Series será considerada pelo número de vitórias na somatória dos dois eventos – Cheyenne + Kansas City.

 

Partidas em Kansas City

Sexta-feira – 05/08

Ariat Texas Rattlers vs. Nashville Stampede

Carolina Cowboys vs. Austin Gamblers

Missouri Thunder vs. Oklahoma Freedom

Arizona Ridge Riders vs. Kansas City Outlaws

 

Sábado – 06/08

Austin Gamblers vs. Missouri Thunder

Ariat Texas Rattlers vs. Carolina Cowboys

Oklahoma Freedom vs. Arizona Ridge Riders

Nashville Stampede vs. Kansas City Outlaws

 

Domingo – 07/08

Oklahoma Freedom vs. Carolina Cowboys

Austin Gamblers vs. Ariat Texas Rattlers

Nashville Stampede vs. Arizona Ridge Riders

Missouri Thunder vs. Kansas City Outlaws

 

Programação Kansas City

(Exclusivo pelo BRTVMax)

Sexta-feira – 21h45

Sábado – 20h45

Domingo – 13h00

*Horários de Brasília