Temporada 2023 da PBR tem início no Rodeio de Itu nos dias 09 e 10 de setembro — A Professional Bull Riders

Temporada 2023 da PBR tem início no Rodeio de Itu nos dias 09 e 10 de setembro

By: Abner Henrique Therézio  sexta-feira, 9 de setembro de 2022 @ 14:01

Alberto Gonzaga

Após encerrar a Temporada 2022 com grande sucesso na arena da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no final de agosto, a PBR Brazil dará início a sua nova temporada neste fim de semana, durante o Rodeio de Itu, no interior de São Paulo. A etapa irá reunir os principais atletas da PBR Brazil nos dias 09 e 10 de setembro.

O evento que está comemorando 14 anos de história se tornou referência na região e é um dos que mais cresceram no interior paulista nos últimos anos. Sob o comando de Herculano Neto, idealizador do evento, o Rodeio de Itu se destaca pela qualidade e modernidade, e este ano buscou uma valorização ainda maior das competições na arena, sediando a abertura da edição nacional do maior campeonato de Montaria em Touros do mundo.

Durante as duas noites de competições, além do título de campeão e da premiação, os competidores vão em busca de pontos importantes para se firmarem entre os melhores do ranking logo no início da Temporada. Os competidores irão desafiar os atletas de pulos dos plantéis 2S do Saimon, Thyago Gianotti e 3 Corações do Macarroni.

Esta etapa marca a abertura de uma da Temporada que promete ser histórica. Em sua 16ª edição o campeonato nacional da PBR Brazil já conta com diversos eventos confirmados em sua programação, incluindo etapas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, já válidas para o ranking de 2023, além de outros diversos eventos já confirmados para o próximo ano.