Texas Rattlers sedia penúltimo evento da temporada regular da PBR Team Series — A Professional Bull Riders

Texas Rattlers sedia penúltimo evento da temporada regular da PBR Team Series

By: Abner Henrique Therézio  sexta-feira, 7 de outubro de 2022 @ 13:44

Se aproximando de seus momentos decisivos a PBR Team Series realiza seu nono evento neste fim de semana em Fort Worth, no Texas-Estados Unidos. O Rattler Days, sediado pelo Texas Rattlers acontece nos dias 07, 08 e 09 de outubro na Dixie Arena e é o penúltimo evento da temporada regular da nova liga de competições por equipe da Professional Bull Riders.

Os fãs brasileiros podem assistir ao vivo todas as partidas do evento exclusivamente através da assinatura do aplicativo BRTVMax (www.brtvmax.com). A transmissão ao vivo com comentários em português está programada para sexta-feira, as 21h45; sábado, as 20h45 e domingo, as 15h45, sempre no horário de Brasília.

Após ser a melhor equipe do último evento realizado no estado do Missouri a duas semanas, o Texas Rattlers, um dos times favoritos dos fãs brasileiros chega motivado para a disputa em casa e busca manter a boa fase para subir de posição na classificação da liga. O time comandado por Cody Lambert venceu 10 das 22 partidas que disputou na temporada e atualmente apesar do bom desempenho na última etapa ocupa apenas a sexta colocação do ranking.

A equipe terá um dos desafios mais difíceis que um time anfitrião já enfrentou nesta temporada, realizando em casa três partidas “duras”. Na sexta-feira o Texas Rattlers enfrenta o vice-líder do ranking, Oklahoma Freedom e no sábado entra na arena contra a melhor equipe da temporada, o Carolina Cowboys. Para fechar o evento a equipe faz ainda o clássico texano contra rival o Austin Gamblers na tarde de domingo.

Em situação oposta no ranking, o Carolina Cowboys chega novamente como grande favorito devido a liderança e a regularidade nas últimas semanas. O time que tem 14 vitórias e apenas oito derrotas na liga contratou oficialmente esta semana os brasileiros Marco Eguchi e Sandro Batista, que estavam no Arizona Ridge Riders e devem fazer a estreia pelo novo time já neste fim de semana.

Também em excelente fase nas últimas semanas onde venceu dois eventos consecutivos e inclusive se tornou a primeira e única equipe até agora a vencer um evento em casa, o Oklahoma Freedom é a principal “ameaça” ao líderes e começa o fim de semana com apenas uma vitória a menos, podendo assumir a ponta da classificação já no sábado dependendo dos resultados das partidas.

A classificação geral da liga até o momento, além do Carolina Cowboys em primeiro lugar e Oklahoma Freedom em segundo, tem ainda Arizona Ridge Riders em terceiro (12-9-1), Austin Gamblers em quarto (11-11), Missouri Thunder em quinto (11-11), Texas Rattlers em sexto (10-12) e Kansas City Outlaws (9-13) e Nashville Stampede (5-16-1) respectivamente nas duas últimas colocações.

O evento em Fort Worth é o segundo da PBR Team Series realizado no Texas, que também recebeu o Gambler Days em Austin no final de agosto. A cidade de Fort Worth é a nova sede da Final Mundial do campeonato individual da PBR e que já está agendada para esta mesma arena de 12 a 21 de maio de 2023, além de também ter sido sede da primeira etapa da história da PBR em 1994.

Esta é a penúltima etapa da temporada regular, antes da grande Final da PBR Team Series que acontece de 04 a 06 de novembro em Las Vegas. Após o evento no Texas, as oito equipes irão definir a classificação da temporada regular e quais delas entram com vantagem para as finais de 14 a 16 de outubro no Ridge Rider Days em Glendale, no Arizona.

 

Partidas em Fort Worth

Sexta-Feira – 07/10

Kansas City Outlaws vs. Carolina Cowboys

Arizona Ridge Riders vs. Missouri Thunder

Austin Gamblers vs. Nashville Stampede

Oklahoma Freedom vs. Texas Rattlers

 

Sábado – 08/10

Missouri Thunder vs. Austin Gamblers

Nashville Stampede vs. Kansas City Outlaws

Arizona Ridge Riders vs. Oklahoma Freedom

Carolina Cowboys vs. Texas Rattlers

 

Domingo – 09/10

Kansas City Outlaws vs. Missouri Thunder

Carolina Cowboys vs. Oklahoma Freedom

Nashville Stampede vs. Arizona Ridge Riders

Austin Gamblers vs. Texas Rattlers