O vice-líder do ranking Bruno Carvalho fez a melhor nota de sexta-feira na PBR em Óleo — A Professional Bull Riders

O vice-líder do ranking Bruno Carvalho fez a melhor nota de sexta-feira na PBR em Óleo

By: Abner Henrique Therézio  sábado, 15 de abril de 2023 @ 13:37

Alberto Gonzaga

Na noite de sexta-feira teve continuidade as competições da Professional Bull Riders no 30° Óleo Rodeio Fest, valendo pela 10ª etapa da temporada do campeonato nacional. O tradicional evento do interior paulista recebe pela primeira vez uma competição da PBR e conhecerá seu campeão na noite deste sábado.

Com um total de R$ 35 mil em premiação, a etapa reúne os principais competidores do ranking do campeonato, além de talentos regionais que vem se destacando nas arenas. O evento realizado pela Prefeitura Municipal tem o apoio da Câmara de Vereadores e organização da Du Valle Eventos, uma das grandes parceiras da PBR.

A segunda noite de competições foi vencida pelo atual vice-líder do ranking nacional Bruno Carvalho (Álvares Florence-SP) que não havia pontuado na primeira noite e buscou a recuperação na sexta-feira. O super talento do campeonato montou o touro Vira 7 (Voo Livre) e marcou 86,00 pontos, indo para a última noite de competições na nona colocação da somatória geral do evento.

O prata-da-casa, Paulo dos Santos (Óleo-SP) assumiu a liderança da competição ao montar com sucesso o touro Barcelona (Voo Livre) e marcar 84,00 pontos. Com a regularidade nas duas noites de competições, Paulo dos Santos assumiu a liderança da etapa somando 168,00 e entra na noite decisiva como principal favorito ao título de campeão do Óleo Rodeio Fest.

Para a última noite de competições sete competidores ainda permanecem invictos, com duas montarias qualificadas em duas apresentações. Allan Dias (Manduri-SP) e Leandro Zampollo (Pirassununga-SP) dividem a segunda colocação da competição, totalizando até agora 161,00 pontos. Paulo Eduardo Rosseto (Colorado-PR) em quarto lugar e João Henrique Lucas (Porto Feliz-SP) em quinto lugar completam os cinco primeiros colocados do evento.

Neste sábado, 20 competidores fazem mais uma apresentação cada um no Round 3 e os seis melhores na somatória geral retornam para o Round Final onde disputam o título de campeão do evento.

 

Para saber mais detalhes sobre esta etapa fique ligado nas redes sociais da PBR no Brasil.

 

Resultado – Round 2

1 – Bruno Carvalho – Vira 7 (Voo Livre) – 86,00 pontos

2 – Paulo dos Santos – Barcelona (Voo Livre) – 84,00 pontos

3 – Júlio César da Silva – Hora Marcada (Voo Livre) – 80,50 pontos

3 – Paulo Eduardo Rosseto – Indigente (Fábio Padilha) – 80,50 pontos

 

Classificação Parcial – após duas noites

1 – Paulo dos Santos – Óleo-SP – 168,00 pontos

2 – Allan Dias – Manduri-SP – 161,00 pontos

2 – Leandro Zampollo – Pirassununga-SP – 161,00 pontos

4 – Paulo Eduardo Rosseto – Colorado-PR – 157,50 pontos

5 – João Lucas Campos – Porto Feliz-SP – 152,00 pontos