O time do Carolina Cowboys continua invicto e lidera a PBR Team Series após segundo evento da temporada em Duluth — A Professional Bull Riders

O time do Carolina Cowboys continua invicto e lidera a PBR Team Series após segundo evento da temporada em Duluth

By: Diuli Damaceno  segunda-feira, 29 de julho de 2024 @ 11:41

Bull Stock Media

A PBR Camping World Team Series teve o segundo evento da nova temporada realizado no último fim de semana em Duluth, estado da Geórgia (EUA). Este foi o primeiro dos dois “eventos neutros” da Liga de Montaria por Equipes da PBR, sendo realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho na Gas South Arena.

Os fãs brasileiros poderão acompanhar toda a temporada da PBR Team Series com exclusividade através do YouTube da PBR Brazil. Para assistir todos os eventos com transmissão ao vivo, apresentação e comentários em português é necessário realizar a assinatura do PBR Club através do botão SEJA MEMBRO disponível no canal. A assinatura mensal custa R$ 29,99 e da direito a todos os eventos daquele determinado mês e mais conteúdos exclusivos.

Seguindo com o domínio que havia apresentado no primeiro evento da temporada, o Carolina Cowboys venceu as três partidas que disputou em Duluth, chegando a cinco vitórias consecutivas na temporada. O time do técnico Jerome Davis iniciou a etapa vencendo o Arizona Ridge Riders em um confronto direto pela liderança, e depois ainda derrotou o Austin Gamblers e o Kansas City Outlaws.

Com 100% de aproveitamento nos confrontos, o time lidera o ranking com duas vitórias de vantagem para o Arizona Ridge Riders, que permaneceu em segundo lugar pelos critérios de desempate. Na sequência da classificação ainda aparecem Nashville Stampede em terceiro, Oklahoma Wildcatters em quarto e Kansas City Outlaws na quinta posição, ambos com três vitórias em cinco partidas.

Na ponta debaixo da tabela, Missouri Thunder e Texas Rattlers, com duas vitórias ocupam a sexta e sétima posição, enquanto Florida Freedom e Austin Gamblers, que tem um jogo a menos que os demais times, estão em oitavo e nono lugar. Apesar de conseguir a primeira vitória de sua história neste evento, o time recém criado do New York Mavericks segue na última colocação.

Pela disputa individual de melhor atleta da Liga, o atual campeão mundial Cássio Dias Barbosa assumiu a liderança do ranking de MVP depois de marcar mais duas montarias qualificadas no fim de semana. o jovem fenômeno mineiro tem agora 356,00 pontos em quatro montarias qualificadas e é seguido por Cooper Davis que totaliza 352,25 pontos e John Crimber, que tem 347,00 pontos.

 

Carolina derrota Ridge Riders em jogo pela liderança (Sexta-feira, 26 de julho)

Abrindo o segundo evento da temporada o Texas Rattlers superou o Florida Freedom em um confronto pela parte de baixo da tabela, registrando sua única vitória no fim de semana com o placar de 174,25 x 87,75 pontos. Em seguida o Austin Gamblers esboçou uma reação ao vencer o New York Mavericks com três montarias válidas, totalizando 260,75 pontos enquanto o novo time não pontuou.

No terceiro jogo da noite o Kansas City Outlaws que também brigava pela liderança saiu na frente no placar, mas foi superado pelo Nashville Stampede que pontuou três vezes seguidas para fechar a partida em 257,50 x 175,75 pontos. Fechando a noite, o Carolina Cowboys precisou de apenas duas montarias qualificadas para derrotar o Arizona Ridge Riders na partida que valia a liderança. Sem pontuar, o time do Arizona viu o Cowboys se isolar na primeira colocação com a partida terminando em 174,50 x 0 pontos.

 

Wildcatters e Ridge Riders chegam perto da perfeição na noite (Sábado, 27 de julho)

A noite de sábado teve um alto índice de montarias qualificadas, com o Oklahoma Wildcatters e Arizona Ridge Riders chegando muito perto de fazer história. O time de Oklahoma registrou quatro montarias qualificadas ao derrotar o Missouri Thunder numa partida quente que terminou com o placar de 334,75 x 176,00 pontos. Fechando a noite o Ridge Riders quase se tornou o primeiro time a fazer duas partidas com 100% de aproveitamento na história da Liga, vencendo o Texas Rattlers pelo placar de 341,50 x 172,00 pontos, com quatro montarias válidas.

Antes, abrindo a noite o Carolina Cowboys derrotou o Austin Gamblers, que precisava desesperadamente da vitória, enquanto o time da Carolina do Norte buscava se isolou na liderança. Com três montarias qualificadas o Carolina Cowboys fechou o placar em 259,75 x 85,50 pontos, chegando a quarta vitória e garantindo matematicamente a liderança do ranking pelo menos até o fim do evento. A outra partida da noite foi a recuperação do Kansas City Outlaws, que venceu e complicou ainda mais a situação do Florida Freedom por 178,25 x 89,50 pontos.

 

New York Mavericks conseguem a primeira vitória de sua história (Domingo, 28 de julho)

Abrindo o último dia de competições o New York Mavericks conseguiu a primeira vitória de sua história, depois de uma sequência de quatro derrotas consecutivas. O time que está em sua primeira temporada registrou sua segunda montaria qualificada quando o brasileiro Leandro Machado marcou 85,50 pontos e o Oklahoma Wildcatters não repetiu o bom desempenho da noite anterior, passando sem nenhuma montaria qualificada.

Em uma tarde onde os touros levaram a melhor, o Texas Rattlers também passou sem pontuar e perdeu para o Nashville Stampede por 258,75 x 0 pontos. A terceira partida do dia teve a vitória do Missouri Thunder sobre o Arizona Ridge Riders por 174,00 x 89,25 pontos, impedindo a equipe do Arizona de encostar na liderança. Para fechar o evento o Carolina Cowboys manteve a invencibilidade na temporada ao derrotar o Kansas City Outlaws por 178,50 x 86,50 pontos.

 

Classificação Geral (2 eventos)

1 – Carolina Cowboys (5-0-0)

2 – Arizona Ridge Riders (3-2-0)

3 – Nashville Stampede (3-2-0)

4 – Oklahoma Wildcatters (3-2-0)

5 – Kansas City Outlaws (3-2-0)

6 – Missouri Thunder (2-3-0)

7 – Texas Rattlers (2-3-0)

8 – Florida Freedom (1-3-0) **

9 – Austin Gamblers (1-3-0) **

10 – New York Mavericks (1-4-0)

(Vitórias – Derrotas – Empates)

 

** Austin Gamblers e Florida Freedom tem um jogo a menos que as demais equipes e fizeram apenas quatro partidas até este evento,